sexta-feira, 10 de abril de 2015

70 x 7

Um dia, Jesus e pedro entraram em um dialogo onde pedro perguntou a Jesus: Senhor quantas vezes devo perdoar o meu irmão ou o meu próximo? 7 vezes? Jesus lhe respondeu, não 7 vezes, mais sim 70x7. Pedro sabia que pela lei judaica só era preciso 6 vezes, e pedro para mostrar a Jesus ser melhor que os seus irmãos ou próximo lhe indica 7 vezes, mas Jesus o conhecendo-lhe diz que 70x7, é interessante que Jesus assim haje com todos nós sejamos quem formos, mais 70x7 ocidentalmente falando é igual a 490 vezes, poque nós humanos temos um limite para perdão? Tive pensando em quantas vezes eu erro, errei e ainda vou errar e chego a uma conclusão que ultrapassei os 70x7 para receber perdão! mas tenho a convicçâo de que Jesus não impôs esse limite entre pedro e Ele, eu e Ele, nós e Ele, por isso acordei pensando como é bom perdoar! seja lá o que me fizeram ou o que ainda irão fazer, e pensando em meu amor próprio tenho que ser muito mais perdoador, pois Jesus também tinha o seu amor próprio, mas Ele doou pra mim, pra você, pra sua família enfim pra todos nós quando morreu na cruz, e relembrando o que passou, isso tudo quando ainda eramos pecadores (Rm 5.8). Que o amor e todo perdão do nosso Senhor Jesus Cristo esteja no meu, no seu, enfim! no coração de todos nós Seres Humanos .#‎byminhasreflexõesclaudecir‬ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário